Moving


A solução end-to-end da Aceco TI proporciona que o Moving esteja em total integração com o projeto e a obra do Data Center, gerando maior eficiência na alocação final dos equipamentos, rede e infraestrutura.

O Moving é dividido em três fases principais:

1- Pré-moving

Levantamento, documentação, fotografia e identificação de todos os componentes do layout, posicionamento dos equipamentos nos racks, corredores de passagem de equipamentos, restrições físicas dos locais, tanto de origem como de destino.

Elaboração de rigoroso planejamento, onde são previstos e mitigados todos os riscos de infraestrutura, equipamentos, aplicações e sistemas.

Elaboração de planilha detalhada de sequência de desligamento e religamento de todos os equipamentos do Data Center, com downtime previamente acordado com o cliente.

2- Moving

Limpeza, embalagem e desembalagem específicos para equipamentos sensíveis e realizados por equipes especializadas.

Transporte por empresas especializadas em sensíveis, com rigorosa fiscalização da Aceco TI.

Após a movimentação, os equipamentos são conectados conforme o rigoroso planejamento e cronograma. Após o Power-on, são efetuados testes de funcionalidade.

Todos os cabos são organizados e mapeados, para futuras consultas.

3- Pós-Moving

Uma equipe técnica fica de plantão por um determinado período, após a total instalação e religamento com sucesso do Data Center, para qualquer eventualidade relacionada ao Moving.

Benefícios


  • Equipe Própria 24x7
  • Peças de Reposição Incluídas